"O Whow! 2019 festival de inovação foi um evento incrível!", essa é a avaliação do diretor executivo da DotSE, Rodrigo Holl,  sobre o evento que aconteceu na última semana, na Arca, em São Paulo. 

O evento de inovação aconteceu em parceria com a 100 Open Startups. Foram três dias de imersão, 200 palestrantes e 100 visitas criativas, que teve como objetivo conectar profissionais inovadores e reconhecidos pelo mercado com o público que queriam sentir a inovação correndo nas suas veias. 




Fachada da Arca, em São Paulo, onde foi realizado o Whow! Festival da Inovação, em 2019




Avaliação

Com o nosso diretor não foi diferente, Rodrigo, esteve imerso em ambiente de empreendedorismo e inovação por três dias consecutivos. "No evento foi possível acompanhar palestras e painéis com especialistas de diversos temas como Marketing, inovação, blockchain, empreendedorismo, comunicação, sustentabilidade e muito mais!", relata.

Além disso, o diretor afirma que foi possível fazer importantes contatos para a DotSE. "Foram momentos únicos que possibilitaram a apresentação de nossos serviços e nossas soluções gerando muitas oportunidades de novos negócios e parcerias?. Rodrigo acredita que além de todos esses pontos importantes, é possível trazer para a empresa uma visão mais ampla sobre oportunidades, gestão, colaboração e crescimento.




Evento contou com diversas palestras e visitas em empresas parceiras. (Foto: DotSE/Divulgação)


Premiação 100 Open Startups

Durante o evento, foi realizado a premiação promovida pela 100 Open Startups. O Ranking destaca anualmente, desde 2016, as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação. A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados estreitamente com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas.

A DotSE conquistou o prêmio Top 10 Produtividade pelo segundo ano consecutivo. Para Rodrigo a premiação é o resultado de um trabalho realizado por toda a equipe da empresa. "O evento ainda premiou entre mais de 8.600 startups, as mais atraentes do mercado levando em consideração o volume de negócios registrados na plataforma da Open 100 startups. Pela segunda vez a DotSE está entre as 10 top Startups de Produtividade, uma das categorias na qual a DotSE submeteu contratos com grandes empresas. Ficamos muito felizes com esta conquista e nos manteremos firmes e fortes para os novos desafios", ressalta Rodrigo.



O diretor executivo Rodrigo Holl recebendo o prêmio Top 10 Produtividade. (Foto: DotSE/Divulgação)