Recebemos o Prêmio Chico Mendes de Sustentabilidade a partir do processo de certificação do nosso software GISTotal como Tecnologia Sustentável. Nascemos com o propósito de desenvolver soluções tecnológicas que fazem a diferença na vida das pessoas, e a partir do GISTOTAL, conseguimos alinhar as práticas de sustentabilidade em nosso core business.


  "O Instituto Internacional Socioambiental Chico Mendes reconhece a tecnologia sustentável da GISTotal como um software de direcionamento das empresas rumo à melhoria contínua, uma vez que permite identificar tendências positivas e negativas, além de gerenciar o desempenho organizacional, auxiliando no processo de tomada de decisão. Consideramos que a inovação na criação deste software tende a impactar as empresas a nível nacional de uma forma muito significativa, uma vez que a aplicação da ferramenta pode ser utilizada como uma forma de posicionamento transparente, estratégico e competitivo."

As questões de sustentabilidade devem fazer parte do planejamento estratégico nas organizações, possuir propósitos e metas definidas para que possam tomar as melhores decisões, sem negligenciar as pessoas e o meio ambiente. Aqui, cada empresa é única, possui sua essência e seus valores, e a partir disso, auxiliamos no processo da estratégia organizacional, para que a empresa consiga implantar a cultura da sustentabilidade e se torne mais sustentável.


O que fazemos? Desenvolvemos junto a empresa a cultura do relato, acompanhamento dos indicadores de sustentabilidade e a transparência como forma sustentável de contribuir para o mundo em que vivemos, agregando cada vez mais o valor em seus negócios, pois nosso bem maior que é a vida depende da forma como vivemos para continuar existindo.


 É um orgulho muito grande para nós da DotSE recebermos tal premiação, demonstrando que nossos esforços, preocupações e propósitos estão alinhados e que a nossa estratégia sustentável de conduzir os negócios de fato faz a diferença e pode servir de inspiração para outras empresas ou pessoas, com o objetivo de criar uma sociedade cada vez melhor.