Na última semana, o CEO da empresa, Rodrigo Holl esteve em São Paulo (SP) para receber, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Verde oferecido pelo Instituto Chico Mendes. O evento contorno com a participação de empresas de todo o Brasil. 


O prêmio é resultado da parceria com o sistema GISTotal, representado pela consultora GRI Silvia Vaccari. "Gratidão ao Instituto Chico Mendes pelo excelente trabalho e pelo fantástico evento que premiou muitas empresas do Brasil todo. Agradecimento muito especial à grande responsável pela conquista que trouxe o tema da sustentabilidade de forma tão expressiva e marcante com a criação do sistema GISTotal e a disseminação de tantas mudanças em diversas empresas, a consultora Silvia", salientou Holl. 


Segundo o CEO, o prêmio representa a essência da empresa, que busca seu crescimento baseado nos pilares da sustentabilidade. 'Parabéns ao tempo de profissionais da DotSE, esse prêmio é o resultado de um trabalho elaborado com muito comprometimento e competência", completa. 


Sobre o Prêmio:


A premiação foi concedida pelo Instituto Chico Mendes como objetivo aderir iniciativas empreendedoras, com os melhores cases de empresas e instituições certificadas com o Selo Verde que aderiram ao desenvolvimento sustentável. O Prêmio é entregue em uma cerimônia celebrada de forma voluntária.

O Instituto Chico Mendes

O Instituto Chico Mendes é uma Organização Não Governamental que desenvolve programas, ações e projetos visando a conservação dos recursos naturais para a melhoria da qualidade de vida desta e das futuras gerações.

Com sede em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba (PR) e superintendência em Fortaleza (CE), atuamos em todo o território nacional.

Desde a fundação, em 2004, o Instituto Internacional de Pesquisa e Responsabilidade Socioambiental Chico Mendes, desenvolve ações que obedeceram com a conservação e a proteção ambiental, promoção humana e inclusão social, por intermédio de geração de renda, difusão de técnicas e conhecimentos, eventos, pesquisas e projetos de ação social.

Para saber mais sobre, acesse: https://institutochicomendes.org.br/o-instituto/