Pensar na estratégia que o CRM proporciona para a sua empresa, é pensar diretamente na relação estabelecida com os seus clientes. O mercado entre empresas está cada vez mais concorrente, e possuir clientes satisfeitos é o objetivo de qualquer negócio. Sendo assim, utilizar ferramentas que a tecnologia disponibiliza é de fundamental importância para negócios de sucesso.

A sigla CRM vem da língua inglesa, e significa Customer Relationship Management, que traduzida pode ser lida como ?gerenciamento de relacionamento com o cliente?. Através dela, a sua empresa pode reduzir os custos e o tempo dos processos, e consequentemente aumentar a lucratividade por meio desta redução. Além disso, o aumento da lucratividade pode ocorrer através da automação de alguns processos que resultam em menor tempo para produção/utilização de mão de obra e insumos.

Essencialmente, CRM busca combinar pessoas, negócios e tecnologia afim de um único objetivo: Clientes satisfeitos e fidelizados. Utilizar-se do marketing para atingir esses objetivos, é uma das grandes ferramentas que esta metodologia de trabalho acredita ser eficaz.

Os projetos de sistemas personalizados desenvolvidos na DotSE, são planejados e levam em consideração inúmeros aspectos da cultura da sua empresa. Tudo isso, para que você possa analisar seus clientes e possuir uma visão única sobre ele, levantar informações importantes através do histórico, transações, compras, etc