Reduzir custos é sempre um objetivo para todo e qualquer empreendedor. Pode envolver investimentos em processos, equipes e/ou tecnologia. Normalmente ele está ligado com alguma forma de mudança dentro do negócio, que pode ser minimamente percebida ou pode ser drástica para o organograma da empresa.

    Esta redução pode implicar em processos e/ou formas de execução. Porém, o mais importante é que, nos somatórios de todos os gastos envolvidos, eles diminuam e tornem o trabalho mais lucrativo.

    Quando falamos em aumentar os lucros da empresa, nos referimos ao sentido de além da diminuição dos custos, mas também em melhorar processos, alavancar potencialidades da empresa, atingir de forma mais assertiva os consumidores, agregar valor nos seus produtos e/ou serviços prestados. Assim, acreditamos que lucros (tanto o que é monetário, quanto de lembrança de marca) podem aumentar, trazendo uma rentabilidade maior para o seu negócio.

    Os projetos de sistemas personalizados envolvem essas duas esferas: diminuição de custos e aumento dos lucros. Uma vez que, construímos sistemas inteiramente adaptados as necessidades da empresa, buscamos entender todos os processos, aonde estão as suas defasagens e o que podemos melhorar. Logo, buscar diminuir seus custos e aumentar seus lucros estão nas premissas de todos os projetos de sistemas personalizados.