A Logistique é a principal feira de logística na região Sul, acontecerá entre os dias 23 - 25 de outubro no Centro de Exposições Expoville em Joinville - SC. A Feira reunirá em um só local soluções completas para toda a cadeia logística. Contando com a participação dos principais players do transporte, comércio exterior, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos. Atraindo um público qualificado que busca soluções para logística em diversas áreas.

Neste ano, a DotSE busca apresentar na Logistique principalmente o DotTransporter, que visa garantir os processos de Gestão da empresa, facilitando o gerenciamento inteiro da frota de forma simples e completa. Auxiliando também na redução de custos da frota e acompanhamento das informações de evolução da empresa como um todo. Como diferencial contamos com a flexibilidade para desenvolvimento de novas funcionalidades, alterações e adaptação do sistema aos processos da empresa.

Entendemos que o mundo está cada vez mais rápido e dinâmico, desta forma, empresas que não buscam aumentar a autonomia e agilidade nos processos e não se adequam a modernidade acabam ficando para trás de seus concorrentes. 

Sendo assim, como novidade para o próximo ano a DotSE está buscando aumentar ainda mais a agilidade nos processos das transportadoras, com a versão Mobile do DotTransporter, com ele será possível gerenciar as viagens, a jornada do motorista, coleta e entrega de mercadorias, gerenciar tarefas com checklist, entre outras funcionalidades, tudo na palma da mão e em qualquer lugar, de forma simples e segura.

Além disso, buscamos apresentar também a gestão de Indicadores Balanced Scorecard, um modelo de gestão estratégica que auxilia a mensuração dos progressos das empresas rumo às suas metas de longo prazo, a partir da tradução da estratégia em objetivos, indicadores, metas e iniciativas estratégicas. Tendo em vista a importância destes indicadores, buscamos também integrar este sistema com o DotTransporter, para que transportadoras de médio a grande porte possam tomar decisões mais inteligente e concretas. 

Em resumo, buscamos na feira a possibilidade de apresentarmos as novidades da DotSE para o ano de 2019, além de, estarmos mais próximos de nossos clientes e parceiros, assim como conquistarmos novas parcerias. Destacamos também a importância de conhecer e conversar sobre as necessidades e dificuldades do setor de logística e transporte, afinal, somente assim poderemos encontrar novas soluções e possibilidades.

Mais informações sobre a Feira Logistique

Não fique de fora, estaremos no estande 50.31 aguardando sua visita!