Em outros posts aqui no blog, já comentamos a importância para sua empresa possuir um sistema personalizado, e como ele auxiliará na tomada de decisões, bem como, será essencial para o seu negócio se destacar perante a sua concorrência. Porém, hoje trataremos de um assunto mais especifico: Gerenciamento de frotas.

Empresas de transportes, geralmente contam com um número de veículos que formam as suas frotas. Através deles, que o seu serviço de transporte se efetiva. Porém, poucas pessoas sabem que, utilizar informações de cada trabalho, podem ser essenciais para calcular formas de otimizar o trabalho e reduzir custos.

Além de proporcionar maior segurança para os colaboradores, fornece dados importantes a respeito da rota percorrida, tempo e localização. Como principais benefícios, pode-se aumentar a vida útil da frota, o tempo de entrega pode ser menor pelo redirecionamento dos automóveis, e também, os custos podem diminuir. Logo, utilizar esse sistema de gerenciamento é uma ferramenta essencial para uma gestão inteligente e eficiente.

O DotTransporter, visa garantir os processos de Gestão da empresa, facilitando o gerenciamento inteiro da frota de forma simples e completa, auxiliando na redução de custos da frota e acompanhamento das informações de evolução da empresa como um todo. Dispomos também de uma equipe qualificada e especializada para realização de todo o processo de análise, implantação, treinamentos e acompanhamentos durante todo o processo, minimizando ao máximo os impactos de mudança organizacional e cultural. Contamos ainda com a flexibilidade para desenvolvimento de novas funcionalidades, alterações e adaptação do sistema aos processos da sua empresa