Capital do Oeste. O título imponente faz jus a cidade de Chapecó, polo que concentra 200 cidades e mais de dois milhões de habitantes. O munícipio é considerado referencia em saúde, tecnologia, agronegócio e empreendedorismo. Atualmente, mais de 21 mil empresas escrevem sua história aqui. A DotSE é uma delas. 

Seja para estudar ou trabalhar, muitas pessoas escolhem Chapecó como sua casa. O município é conhecido como a "cidade das oportunidades". O motivo? Além do grande número de empresas, também concentra mais de 21 instituições de ensino superior e, entre elas, três universidades. São mais de 14 mil estudantes.

A boa fama da cidade também atrai visitantes, cerca de 180 mil pessoas por ano. O número fez Chapecó ser reconhecida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALEC) como a Capital do Turismo de Negócios, pela Lei Nº 14.071, de 31 de julho de 2007.

O investimento em áreas como educação, saúde e habitação repercutem na economia, preparando pessoas para um mercado de trabalho cada vez mais crescente, exigente e competitivo. Quando a cidade cresce, todos crescem. 

Nós da DotSE compartilhamos de um grande apreço pela cidade e pelo povo chapecoense. Acreditamos que podemos e iremos contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Chapecó, gerando oportunidades e enriquecendo o setor tecnológico. Para isso, buscamos nos capacitar cada dia mais, para que assim possamos oferecer inovações e soluções cada vez mais eficazes.


*Dados Chapecó e Região CVB.